Project Description

Telhas termoacústicas ou telhas sanduíche em EPS (Isopor®) Grupo Isofort®

Ficar no calor pra quê?

Em tempos de energia cara e escassa, e de aquecimento global, oferecemos a nossos clientes a solução para parte destes problemas: as telhas termoacústicas de EPS (Isopor®) do Grupo Isofort®!

A telha termoacústica ou telha sanduíche é composta por duas telhas metálicas convencionais cobrindo o EPS (Isopor®) Grupo Isofort® de um lado e do outro, formando uma espécie de sanduíche de EPS (Isopor®) Grupo Isofort®. Pode ser, também, apenas uma peça metálica mais o revestimento de EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, podendo receber a gosto e necessidade do cliente uma película de acabamento.

Entre as qualidades desta telha, se destacam a resistência à altas e baixas temperaturas e a impermeabilização do telhado, já que o material repele a umidade. Por ser tão resistente ao calor, água e de fácil manuseio, a leveza das estruturas com telha de EPS (Isopor®) Grupo Isofort® em comparação com outros tipos de telhas é surpreendente.

O processo de fabricação constitui no corte preciso do EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, respeitando a característica do fabricante da telha, seu esquadro e a fixação deste EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, com um adesivo de alta qualidade e desempenho eficiente diante de temperaturas acima dos 50 graus.

O produto tem como maior característica a isolação térmica, sendo indicada para ambientes como igrejas, supermercados, galpões de fábricas e outros, por eliminar quase todo o calor proveniente do teto pela incidência de raios solares. Sua outra característica bem marcante é o isolamento acústico, deixando os ambientes mais silenciosos e com menos barulhos externos.

A espessura do revestimento pode variar conforme o projeto, sendo as mais usadas 30, 40 e 50 mm.

As telhas de EPS (Isopor®) Grupo Isofort® nos formatos forro, ondulada ou trapézio, garantem ao ambiente uma temperatura agradável, ajudando inclusive na economia de energia em ambientes com o uso do ar condicionado. Sua instalação é simples e rápida, dispensando maiores conhecimentos técnicos.

Cola para EPS (Isopor®) Grupo Isofort®

O ideal é que não seja utilizada cola quente no EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, pois pode danificá-lo. Há uma cola específica para este material que se chama POXPUR. Com ela, você cola suas peças de EPS (Isopor®) Grupo Isofort® da maneira que quiser.

O Grupo Isofort® transforma, industrializa e comercializa telhas termoacústicas em EPS (Isopor®) Grupo Isofort® com qualidade indiscutível e entrega para todo o Brasil!

Ligue e consulte!

Galeria de fotos