Project Description

EPS (Isopor®) Grupo Isofort® para agronegócio

Bandejas de mudas

As bandejas de mudas foram desenvolvidas com intuito de tornar mais fácil a vida dos produtores agrícolas, pois torna mais fácil o replante, além de deixar as mudas mais saudáveis, uniformes e bem desenvolvidas, pois as mudas são plantadas totalmente separadas umas das outras, fazendo cada raiz se desenvolver separadamente. O EPS (Isopor®) Grupo Isofort® ainda ajuda na não proliferação de pragas e é resistente a umidade e variação de temperaturas.

As bandejas são de fácil mobilidade e são muito leves, podendo ser carregadas por qualquer pessoa! E se quebrar, não machucam quem estiver perto ou carregando!! É um material sustentável e pode ser reciclado e reaproveitado.

Caixas para embalagem de frutas

As caixas para embalagem de frutas são uma inovação no mercado para transporte de alimentos agrícolas. São feitas de EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, tornando-as fáceis de estocar e leves para carregar. Aumentam o tempo de duração das frutas, pois causam menos avarias por absorção de impactos nos deslocamentos.

Por serem isolantes térmicas, conservam os alimentos por mais tempo, fazendo com que percam menos líquido (peso), além de serem antifúngicas. Utilizando estas caixas, os produtos podem ficar expostos por mais tempo nas prateleiras, com menos perdas. Com isso, melhora a qualidade para os consumidores e menor desperdício e maior lucro para os distribuidores!

Canaletas para plantio de morango

As canaletas para plantio de morango, produzidas do EPS (Isopor®) do Grupo Isofort®, servem para plantação de morango no método Soilless sem o uso de slabs (sacos plásticos também chamados de travesseiros), que consiste na produção de morangos em bancadas suspensas para que a fruta não tenha contato com o solo. Além de baratear os custos com manejo, aumentam a produtividade e diminuem o tempo de serviço dos produtores com manutenção dos canteiros.

Por ser isolante térmica, a canaleta de EPS (Isopor®) Grupo Isofort® ajuda na conservação das raízes diante das constantes alterações climáticas. Seu material é antifúngico, e, portanto, diminui a carga de agroquímicos.

No sistema Soilless, o controle de pragas pode ser feito sem agrotóxicos, tornando o alimento muito mais saudável! É um ótimo sistema de trabalho, pois os produtores cuidam e colhem estando em pé. Totalmente sustentável e ótimo para o meio ambiente!

O Grupo Isofort® transforma, industrializa e comercializa produtos EPS (Isopor®) Grupo Isofort® para agronegócio com qualidade indiscutível e entrega para todo o Brasil!

Ligue e consulte!

Galeria de fotos