Home » Por que exigir EPS (Isopor®) do Grupo Isofort para lajes?

O EPS (Isopor®) para lajes produzido com a qualidade do Grupo Isofort®, que chamamos de T2F, é entregue nesta embalagem amarela identificada Grupo Isofort®.

Este EPS (Isopor®) Grupo Isofort® é o que você deve exigir do seu lajeiro, porque é um produto de altíssima qualidade. Ele tem uma densidade maior, é mais encorpado e não contém material reciclado. Por estes motivos, suporta todo o peso quando o concreto é aplicado sobre ele na hora de concretar a laje. Dependendo da espessura do EPS (Isopor®) Grupo Isofort®, o concreto não deverá ser aplicado diretamente sobre este (veja detalhes com seu lajeiro).

Por ser um produto com alto padrão de qualidade, você não terá prejuízo com concreto desperdiçado e também com mão de obra para refazer o trabalho.

Por ter o melhor EPS (Isopor®) produzido, o Grupo Isofort® recebeu as certificações ISO 9001 e ISO 14001. Isso significa que a empresa tem padrão de produção com qualidade internacional sem prejudicar a natureza!

Então, para não abrir mão da qualidade, verifique se está recebendo do seu lajeiro o EPS (Isopor®) para laje na embalagem identificada Grupo Isofort®, de cor amarela, que tem qualidade total. Se quiser a qualidade do EPS (Isopor®) Grupo Isofort® com menos densidade, pode utilizar também o que vem na embalagem azul, mas tem que ter a marca do Grupo Isofort®.