Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort

EPS para lajes



EPS para lajes
O EPS para lajes produzido com a qualidade do Grupo Isofort, que chamamos de T2 F, é entregue nesta embalagem amarela, identificada Isofort.

Este EPS é o que você deve exigir do seu lajeiro, porque é um produto de altíssima qualidade. Ele tem uma densidade maior, é mais encorpado e não contém material reciclado. Por estes motivos, suporta todo o peso quando o concreto é aplicado sobre ele na hora de concretar a laje. Dependendo da espessura do EPS, o concreto não deverá ser aplicado diretamente sobre o EPS. Veja detalhes com seu lajeiro.

Por ser um produto com alto padrão de qualidade, você não terá prejuízo com concreto desperdiçado e também com mão de obra para refazer o trabalho.

Por ter o melhor EPS produzido, a Isofort recebeu os certificados ISO 9001, ISO 14001 e Ecopartner. Isso significa que o Grupo Isofort tem padrão de produção com qualidade internacional sem prejudicar a natureza.

EPS para lajes
Então, para não abrir mão da qualidade, verifique se está recebendo do seu lajeiro o EPS para laje nesta embalagem identificada da Isofort, de cor amarela, que tem qualidade total. Se quiser a qualidade do EPS da Isofort com menos densidade, pode utilizar também o que vem na embalagem azul, mas tem que ter a marca do Grupo Isofort.