Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort Grupo Isofort

Produtos » Construção Civil

Blocos EPS para laje nervurada

Os blocos de EPS para laje nervurada podem ser adquiridos de acordo com o projeto de cada cliente. Trata-se de blocos recortados nas medidas especificadas pelo engenheiro calculista, para serem confinados na laje como "caixão perdido", economia de concreto, ferro e mão-de-obra, aproveitando sua principal característica, a leveza, que o torna o material mais eficiente no transporte tanto horizontal (fábrica-obra-pátio) como vertical (pátio-elevador). Seu tempo de confecção é infinitamente menor se comparado a outros produtos como tijolo, bloco de concreto comum ou bloco de concreto celular. Se comparado a fôrma plástica, é mais econômico, pois o preço unitário é menor que a soma da locação pelo período de desforma, além da economia do desmoldante. Sua fixação na laje é fácil e sem desperdício, sendo necessário apenas adicionar um distanciador plástico ou fio de arame tipo pg7, para que o mesmo não "dance" ao receber o concreto.

A parte de hidráulica e elétrica pode ser embutida de forma simples, utilizando um soprador térmico abrindo os sulcos necessários para receber os tubos e mangueiras.

O acabamento pode ser em gesso, emboço ou reboco, para isso deve se acrescentar adesivo acrílico ao chapisco.

Na montagem e na concretagem desta laje recomendamos o uso de pranchões e tábuas, evitando a quebra da ponta dos blocos ocasionados pelo transito dos profissionais envolvidos.

Os blocos ISOFORT são disponibilizados em várias densidades, de tamanhos diversos.